Polícia

Foragido da justiça é preso em Itaipuaçu

Prisão foi realizada pela P2, na comunidade do Mato Dentro, em Maricá. Foto: PMERJ

Um criminoso foragido da justiça foi preso na Comunidade do Mato Dentro, na região de Itaipuaçu, em Maricá, na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com informações preliminares, a prisão foi realizada por policiais do serviço reservado do 12º BPM (Niterói) após receberem uma denúncia anônima pelo disque-denúncia. Junto com ele foi apreendida uma pistola.

O Portal dos Procurados divulgou a imagem do foragido, conhecido como Cachorrinho, no dia 13 de dezembro de 2017. Segundo o portal, policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram o homem como um dos responsáveis pelo ataque a um bar que deixou dois homens mortos e três feridos em Duque de Caxias em outubro do mesmo ano.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo portal, a Polícia Civil suspeita que a motivação tenha sido a frequente presença de milicianos da região - que estavam em constante desentendimento com o tráfico da comunidade Santa Teresa, também em Duque de Caxias - no bar. Os criminosos seriam moradores desta comunidade.

*Em produção

< Abandono na Estrada Caetano Monteiro Caminhão carregado com vacinas é roubado no Rio <