domingo, 29 de novembro de 2020

Foragido da justiça é preso em Itaipuaçu

Prisão foi realizada pela P2, na comunidade do Mato Dentro, em Maricá. Foto: PMERJ

Um criminoso foragido da justiça foi preso na Comunidade do Mato Dentro, na região de Itaipuaçu, em Maricá, na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com informações preliminares, a prisão foi realizada por policiais do serviço reservado do 12º BPM (Niterói) após receberem uma denúncia anônima pelo disque-denúncia. Junto com ele foi apreendida uma pistola.

O Portal dos Procurados divulgou a imagem do foragido, conhecido como Cachorrinho, no dia 13 de dezembro de 2017. Segundo o portal, policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram o homem como um dos responsáveis pelo ataque a um bar que deixou dois homens mortos e três feridos em Duque de Caxias em outubro do mesmo ano.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo portal, a Polícia Civil suspeita que a motivação tenha sido a frequente presença de milicianos da região – que estavam em constante desentendimento com o tráfico da comunidade Santa Teresa, também em Duque de Caxias – no bar. Os criminosos seriam moradores desta comunidade.

*Em produção

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *