domingo, 17 de janeiro de 2021

Foragido da Paraíba é preso em Niterói

Na delegacia a Polícia descobriu que o homem era foragido. Foto: Arquivo

Um homem que era procurado pelo crime de tráfico de drogas no estado da Paraíba, foi preso no início da noite desta terça-feira (14), em Niterói. Homens do Programa Niterói Presente localizaram o foragido, de 32 anos, na Rua da Conceição, no Centro da cidade.

De acordo com informações dos agentes, eles estavam patrulhando quando por volta das 18h30 desconfiaram de um homem. Ao realizar uma consulta no sistema da polícia os dados se mostraram inconsistentes, por conta disso o suspeito foi conduzido para a delegacia do Centro (76ªDP).

Na delegacia descobriu-se que ele é procurado na cidade de Campina Grande, na Paraíba. O foragido ficou preso e permanece a disposição da Justiça.

Publicada às 22h46

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *