domingo, 17 de janeiro de 2021

Foragido é preso com carro roubado na Zona Norte de Niterói

Fiat Palio Weekend foi flagrado por câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Foto: PMERJ

Um homem, de 45 anos, foi preso após ser flagrado com um carro roubado, na Avenida João Brasil, no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, na noite desta segunda-feira (4). Contra ele, segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a PM, o carro que o acusado dirigia, um Fiat Palio Weekend, foi flagrado por câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O veículo constava como roubado no sistema da Polícia Civil.

Os policiais militares realizaram o cerco e conseguiram efetuar a abordagem próximo a um posto de combustíveis. Aos agentes, o motorista afirmou que era dono do veículo e havia esquecido de “dar baixa” no registro de roubo. Entretanto, segundo a PM, ele não apresentou documento que comprovasse essa versão.

O acusado foi conduzido, inicialmente, para a Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde foi constatado o registro em aberto de roubo do veículo. O caso, então, foi transferido para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro.

Na transferência, segundo a PM, o motorista confessou aos policiais que estava ciente que o veículo era fruto de roubo e que, contra ele, já tinha um mandado de prisão em aberto. Na delegacia ainda foi constatado que ele possuía outras anotações criminais, entre elas por furto, lesão corporal, receptação e porte de arma de fogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *