quarta, 20 de janeiro de 2021

Foragido é preso na RJ-106 a caminho de Araruama

O preso pelo BPRv é da Comunidade da Barão, localizada no bairro Praça Seca, município do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação/BPRv

Um homem acusado pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito foi preso dentro de uma van que passava pela RJ-106, na Serra do Matogrosso, em Maricá, neste sábado (9).

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) contou que o passageiro estava a bordo da van que fazia a linha Rio x Araruama.

Policiais deram ordem de parada ao veículo. Durante inspeção, os agentes notaram que um dos passageiros ficou nervoso com a ação, o que despertou a atenção da equipe.

Após intercâmbio de informações com o Serviço de Inteligência (P2) do BPRv, foi constatado que o passageiro tinha um mandado de prisão.

A decisão judicial que determinava a prisão do elemento tem como motivação os crimes de associação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

Segundo os investigadores, o porte ilegal é de uma ocorrência em que ele foi preso em flagrante na Comunidade da Barão portando um fuzil de assalto e participando ativamente do tráfico de drogas da localidade.

Informações preliminares dão conta que o preso pelo BPRv é oriundo da Comunidade da Barão, localizada no bairro Praça Seca, município do Rio de Janeiro.

O preso teria como destino a cidade de Araruama, na Região dos Lagos. A ocorrência foi registrada na 118ª DP (Araruama), onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *