Polícia

Foragido é preso na RJ-106 a caminho de Araruama

Imagem ilustrativa da imagem Foragido é preso na RJ-106 a caminho de Araruama
|  Foto: Foto: Divulgação/BPRv
O preso pelo BPRv é da Comunidade da Barão, localizada no bairro Praça Seca, município do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação/BPRv

Um homem acusado pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito foi preso dentro de uma van que passava pela RJ-106, na Serra do Matogrosso, em Maricá, neste sábado (9).

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) contou que o passageiro estava a bordo da van que fazia a linha Rio x Araruama.

Policiais deram ordem de parada ao veículo. Durante inspeção, os agentes notaram que um dos passageiros ficou nervoso com a ação, o que despertou a atenção da equipe.

Após intercâmbio de informações com o Serviço de Inteligência (P2) do BPRv, foi constatado que o passageiro tinha um mandado de prisão.

A decisão judicial que determinava a prisão do elemento tem como motivação os crimes de associação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

Segundo os investigadores, o porte ilegal é de uma ocorrência em que ele foi preso em flagrante na Comunidade da Barão portando um fuzil de assalto e participando ativamente do tráfico de drogas da localidade.

Informações preliminares dão conta que o preso pelo BPRv é oriundo da Comunidade da Barão, localizada no bairro Praça Seca, município do Rio de Janeiro.

O preso teria como destino a cidade de Araruama, na Região dos Lagos. A ocorrência foi registrada na 118ª DP (Araruama), onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão.

< Limpeza retira uma tonelada de lixo por dia próximo ao Museu do Amanhã Justiça impede agências de turismo de usarem Buser <