domingo, 20 de setembro de 2020

Foragido é preso no dia do aniversário em Niterói

Homem foi detido em Icaraí, Zona Sul de Niterói Foto: Divulgação/Niterói Presente

Um foragido da Justiça foi preso na noite desta segunda-feira (3) em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O rapaz foi encontrado no dia que completava 27 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele possuí uma passagem pelo crime de roubo.

De acordo com policiais do Niterói Presente, os agentes realizavam um patrulhamento pela Rua Joaquim Távora, quando – por volta das 19 horas – desconfiaram de um homem em atividade suspeita. Ele foi conduzido até a Delegacia de Icaraí (77ª DP) onde se descobriu que ele era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Ele foi levado para Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele permanece agora a disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *