sexta, 23 de outubro de 2020

Foragido há nove anos é preso na Zona Sul de Niterói

Caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem, de 32 anos, que estava foragido da Justiça há nove anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6) por agentes do programa Niterói Presente, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 7h20, quando os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Franklin Roosevelt.

Os policiais relataram que suspeitaram de uma dupla que trafegava pela via e realizaram a abordagem. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), para consulta das documentações.

No sistema da Polícia foi constatado que um dos suspeitos havia três mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo, e que ele estava foragido há nove anos. Já o outro não tinha nenhuma irregularidade.

O acusado ficou preso e está à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *