segunda, 25 de janeiro de 2021

Foragido por homicídio é preso pela PRF na BR 101, em Itaboraí

Condutor não tinha habilitação e pilotava moto. Foto: Karina Cruz

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (31), na BR 101, na altura de Itaboraí. De acordo com os policiais, contra o preso havia um mandado de prisão por homicídio.

Durante o patrulhamento de rotina, os agentes perceberam que o passageiro da garupa da motocicleta estava sem capacete. Na abordagem, os policiais também notaram que a placa da moto estava coberta.

Segundo a PRF, o condutor, que afirmou para a polícia que estava trabalhando como mototaxista, disse que não tinha carteira de habilitação. O homem preso, que é natural do estado de Pernambuco, contou aos policiais que está no Rio de Janeiro há oito anos.

Questionado sobre a autoria do homicídio, o preso relatou aos policiais que o crime teria sido em legítima defesa, após um homem tê-lo confundido com seu irmão, que estaria sendo jurado de morte na cidade.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Neves (73 DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *