sexta, 18 de setembro de 2020

Foragidos da Justiça são presos em Niterói

Um homem de 25 anos, foragido da justiça foi preso na madrugada deste domingo (30) na comunidade Nosso Rancho, no bairro Vila Progresso,  Região de Pendotiba, em Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, um homem que estaria envolvido em um roubo de  veículo estaria escondido na comunidade Nosso Rancho, os agentes foram até o local para constatar o fato. Após buscas encontraram o acusado, que confessou ter participado do roubo.

O criminoso foi encaminhado para Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro de Niterói, onde foi reconhecido pela vítima e foi constatado que o mesmo já possuía passagens pelo crime de roubo e dois mandados de prisão em aberto.  O homem será encaminhado para o sistema prisional.

Outro caso

Uma mulher, de 29 anos, foi presa por agentes do Programa Niterói Presente, na tarde deste sábado (29), foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo os policiais militares, durante patrulhamento de rotina pela pela Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, avistaram uma mulher transitando pelo local e ao avistaremos policiais demonstrou bastante nervosismo.

Durante abordagem nada foi encontrado com a mesma, mas após consulta ficou constatado que contra a jovem havia um mandado de prisão em aberto.  A acusada foi levado para Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro de Niterói, onde permaneceu presa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *