sábado, 19 de setembro de 2020

Foragidos da Justiça são presos em Saquarema

Caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema). Foto: PCERJ

Dois criminosos foram presos nesta terça-feira (28) em Saquarema, Região dos Lagos do Rio, acusados de crimes realizados na cidade no decorrer do ano passado. Segundo a Polícia Civil, contra um dos bandidos havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Uma investigação da 124ª DP (Saquarema) apurou que o fato aconteceu no mês de junho, em Sampaio Corrêa. Ele foi surpreendido pelos agentes nesta terça, no momento em que estava dentro de uma oficina de motocicleta no Voo Livre, um bairro vizinho.

O outro acusado, que teve mandado de prisão cumprido pelo crime de roubo e receptação, possuía passagens por diversos crimes contra o patrimônio, informou a Polícia. De acordo com os agentes, o rapaz também é acusado de homicídio.

Ele estava foragido desde julho de 2019 e o pedido de prisão foi expedido pela Secretaria da 3ª Câmara Criminal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *