quinta, 29 de outubro de 2020

Fróes é fechada em Icaraí por conta de tiroteio

Via de acesso para São Francisco precisou ser fechada. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A Estrada Leopoldo Froes, que liga Icaraí a São Francisco, na Zona Sul de Niterói precisou ser fechada por conta do intenso confronto entre policiais militares e bandidos na comunidade do Cavalão. Desde 9h30, o 12º Batalhão realiza operação na comunidade em apoio a cumprimento de mandados de prisão da 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí). Logo na chegada os policiais foram recebidos a tiros, dando início ao tiroteio.

Segundo testemunhas houve correria nas ruas de Icaraí, por conta dos tiros a Froes precisou ser fechada por quase meia hora. A alternativa dos motoristas da zona sul para São Francisco foi seguir pela Rua Joaquim Távora, porém a via da ligação direta pelo túnel. Muitos motoristas voltaram pela contramão. A operação segue em andamento na comunidade, ainda não há registro de feridos ou presos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Fróes é fechada em Icaraí por conta de tiroteio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *