terça, 22 de setembro de 2020

Fuga com carro roubado termina em colisão no Lindo Parque, em SG

Material apreendido Lindo Parque
Material foi apreendido com os criminosos Foto: PMERJ/Divulgação

Uma perseguição a um veículo roubado terminou em acidente, no início da tarde deste sábado (18), no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo. Mesmo detida, a dupla ocupante do carro foi socorrida para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, com ferimentos decorrentes da colisão.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h, após receberem informações de que um veículo prata, modelo Renault Sandero, havia sido roubado.

Os militares montaram um cerco para encontrar o carro. Na fuga, os ocupantes do veículo acabaram perdendo o controle e colidindo com um outro automóvel, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco.

Os ocupantes do veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG). Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38, duas munições, dois celulares e uma máquina de cartão de crédito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *