quarta, 20 de janeiro de 2021

Fuga de criminosos termina em acidente no Centro de Itaboraí

Com o impacto da batida o veículo ficou com a parte frontal destruída. Foto: PMERJ

A fuga de uma dupla de criminosos terminou em acidente na manhã desta quarta-feira (6), na Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí. Eles foram presos com arma e celulares. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 5h. Uma equipe do 35º BPM (Itaboraí) recebeu a informação de que a dupla havia acabado de roubar um veículo modelo Colbalt na região. Os policiais realizaram um cerco tático e os criminosos, por não esperarem o bloqueio, colidiram na lateral de um ônibus da viação Maravilha. Não houve registro de passageiros feridos. 

Ainda segundo a PM, os criminosos conseguiram desembarcar do carro e tentaram empreender fuga a pé, mas foram capturados. Por conta dos ferimentos, eles foram levados para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, onde receberam atendimento. 

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 mm, três munições e dois aparelhos celulares. 

O caso foi registrado na Central de Flagrante (73ª DP) de Neves, em São Gonçalo. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *