quinta, 22 de outubro de 2020

Funcionário da Prefeitura de Maricá é preso por tráfico

Um funcionário da Prefeitura de Maricá foi preso enquanto trabalhava em uma obra no município, por volta das 10h desta quinta-feira (16), em Itaipuaçu, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante com uma mochila cheia de drogas.


O acusado foi encaminhado para a Central de flagrantes, 76ª DP (Centro de Niterói).

De acordo com a Polícia Militar, foi possível chegar no acusado a partir de denúncia anônima. O homem estava trabalhando na pavimentação da Rua 34. Ao chegar ao local, os policiais encontraram grande quantidade de maconha e cocaína com ele.

Por ser detido em flagrante o caso foi registrado na Central de Flagrantes, na Delegacia do Centro (76ª DP).

Em nota, a Prefeitura de Maricá esclarece que a pessoa em questão é um funcionário de uma das empresas terceirizadas que prestam serviços ao município.

“A pasta não tem qualquer gerência sobre a relação trabalhista dessas empresas com os seus empregados. Cobra delas a prestação dos serviços contratados dentro das normas técnicas e legais que regem todas as atividades”, finalizou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *