quinta, 26 de novembro de 2020

Furto dentro de hospital em Niterói

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (12). Foto: Arquivo/Marcelo Tavares

Uma funcionária do Hospital Municipal Carlos Tortelly (HMCT), no bairro de Fátima, em Niterói, teve o celular furtado durante o plantão de feriado, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com a unidade, as medidas legais foram adotadas para o caso.

Uma equipe da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT) da Guarda Municipal foi acionada para fazer uma vistoria no local. Entretanto, segundo a Prefeitura, não encontrou nada. Em nota, a direção do hospital informou que foi feito o registro da ocorrência.

A unidade informou ainda que conta com dois guardas municipais de plantão, que fazem a segurança diária do hospital. Apesar do roubo, ninguém ficou ferido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *