domingo, 29 de novembro de 2020

Furto ostentação no Largo da Batalha

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (7) acusados de invadir um depósito de bebidas e tentar furtar produtos avaliados em cerca de R$2 mil, na Estrada Caetano Monteiro, no Largo da Batalha, em Niterói.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DCPA), em Niterói (Foto: PMERJ)

Com os menores, foram apreendidas cinco garrafas de Whisky Red Label, três garrafas de Black Label, duas garrafas de Whisky Horse e dez carteiras box de cigarros.

O caso aconteceu por volta das 00h30, quando o proprietário recebeu a informação de que o alarme do estabelecimento havia tocado. A polícia militar foi acionada e conseguiu apreender a dupla que ainda estava no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DCPA), no Centro de Niterói.

Colaborou: Thainá Vidal

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *