quinta, 01 de outubro de 2020

Fuzil de R$ 30 mil retirado das ruas de São Gonçalo

Armamento não tinha numeração. Foto: Divulgação Pmerj

Após trocar tiros com criminosos, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) apreenderam na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Amendoeira no Complexo da Alma, um fuzil calibre 556 que segundo a polícia é avaliado em torno de R$ 30 mil reais.

De acordo com a polícia, os agentes que tinham apoio de um veículo blindado, realizavam patrulhamento pelo bairro Coelho para reprimir roubos de cargas na região.

Segundo a PM, dois veículos não identificados ao perceberam a aproximação dos agentes, atiraram contra a viatura e fugiram deixando o armamento para trás. As equipes ainda realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso.

A polícia acredita que esse é um tipo de fuzil que pode ter sido montado na própria comunidade, pois é uma arma que não tem numeração nem a marca de que foi marcada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *