sábado, 05 de dezembro de 2020

Fuzil e granada em tiroteio no Morro do Estado

Tiroteio assustou motoristas e moradores da região. Foto: Allan Carvalho / Arquivo

Um homem morreu na noite de desta segunda-feira (25) durante uma troca de tiros com policiais militares na comunidade do Estado, no Centro de Niterói. Na incursão do 12º Batalhão um fuzil e até uma granada foram apreendidos com o criminoso.

Segundo a PM, a incursão para repressão do tráfico de drogas começou por volta de 19h. Houve tiroteio assustando motoristas e moradores da região por conta do horário de grande fluxo de pessoas na região.

Após a troca de tiros, traficantes fugiram, mas na altura da Rua Padre Anchieta, um dos acessos à comunidade, os PMs identificaram o corpo de um homem baleado de posse de um fuzil, uma granada, um radiotransmissor e quantidade de material entorpecente ainda contabilizada.

O caso será registrado na Central de Flagrantes, na Delegacia do Centro (76 DP), mas será encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *