sábado, 05 de dezembro de 2020

Fuzileiro é baleado durante assalto na BR-101

Agentes da PRF recuperaram a motocicleta do militar. Foto: Divulgação PRF

Um sargento fuzileiro naval foi baleado com um tiro no ombro ao reagir a uma tentativa de assalto no fim da tarde desta sexta-feira (22) em São Gonçalo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o militar trafegava de motocicleta na BR-101, quando na altura do KM 310, entre os bairro Itaúna e Jardim Catarina, acabou interceptado por dois homens armados que estavam em outra moto.

O tiroteio aconteceu por volta de 17h45, horário de grande fluxo de tráfego na pistas. Motoristas que também trafegavam pela rodovia se assustaram com a ação dos bandidos e, alguns, decidiram retornar pela contramão. A PRF foi acionada prestou socorro ao militar.

De acordo com a PRF, os assaltantes conseguiram fugir, mas não levaram a moto do militar. O sargento foi socorrido e levado para a Policlínica da Marinha, em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *