sábado, 15 de maio de 2021

Garis são baleados durante tiroteio em comunidade no Rio

Policiais do Batalhão do Méier (3ºBPM) foram acionados para o apoio do militar. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois garis foram baleados durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais do Batalhão do Méier (3º BPM) no Morro do Urubu, no bairro Piedade, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, um policial que saía de serviço reagiu a um roubo em Piedade, Zona Norte da cidade do Rio. Durante a ação, houve troca de tiros e equipes do Batalhão do Méier foram até o local para apoio do militar.

Na tentativa de fuga, dois criminosos tentaram escapar em uma van, fazendo o motorista refém, porém foram interceptados na Rua Antônio Vargas. Um dos acusados estava ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e o segundo foi preso. Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre 9mm.

Durante a ação, dois funcionários da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (COMLURB) foram atingidos, sendo socorridos também ao Hospital Salgado Filho. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');