quinta, 21 de janeiro de 2021

‘Gerente’ do tráfico é preso curtindo praia na Barra da Tijuca

A prisão contou com apoio de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira e do Programa Barra Presente. Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de São Cristóvão (17ª DP) prenderam um homem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Mangueira. A ação aconteceu, neste domingo (29), em uma praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

A prisão contou com apoio de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira e do Programa Barra Presente.

O acusado foi preso após intenso monitoramento e trabalho de inteligência. Segundo as investigações, ele é perigoso e, além do envolvimento com o tráfico de drogas, é suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais.

De acordo com as informações levantadas pela equipe da 17ª DP, o homem já atuou como segurança de um traficante da comunidade da Formiga, na Tijuca. As investigações sobre a atuação da facção criminosa vão continuar, informou a Polícia Civil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *