quarta, 28 de outubro de 2020

GM de Niterói prende idoso acusado de matar policial

Um senhor de 71 anos foi preso, em flagrante, na noite desta sexta-feira (19) por agentes da Guarda Civil Municipal Niterói, após furtar uma mochila de uma papelaria na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí. Ao ser abordados pelos agentes, o idoso tentou negar o crime, mas acabou entregue ao ser flagrado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

Na delegacia, para a surpresa de todos, durante a consulta da ficha criminal do idoso, os policiais civis descobriram que o homem estava foragido do sistema prisional e, como se não bastasse, contabilizava 40 anotações criminais, 15 delas por homicídio, sendo uma delas contra um policial militar.

O homem permanece detido na 77ª DP (Icaraí) e está à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *