terça, 27 de outubro de 2020

Golpe da cerveja: Carioca bebia ‘a outra’ achando que era Brahma

Depósito era usado para falsificação. Foto: Wallace Rosa

Onze pessoas foram detidas e um depósito irregular de bebidas foi estourado pela Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (3) em São Gonçalo. O galpão fica nas proximidades do pedágio na BR-101, no bairro conhecido como Gebara.

No local, rótulos da cerveja A Outra eram substituídos por adesivos das cervejas Antártica e Brahma nas garrafas. A irregularidade foi identificada com o apoio do serviço de Inteligência da Polícia Civil no início da manhã e policiais da Delegacia de Alcântara (74ª DP) foram no local.

O espaço foi interditado e 600 caixas de cerveja foram apreendidas, além de rótulos, tampinhas e colas. Galões d’água também eram utilizados para lavagem dos engradados.

Rótulos eram substituídos no depósito. Fotos: Wallace Rosa

A perícia já foi acionada para o galpão para investigar há quanto tempo funcionava o esquema. Os homens que falsificavam as cervejas são de Goiás e Tocantins e viviam no local em condições consideradas insalubres. Informações preliminares apontam que a cerveja era comercializada no Complexo da Maré, no Rio.

De acordo com as investigações, os integrantes dessa quadrilha já haviam sido presos outras vezes no Rio de Janeiro, pelo mesmo crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

17 thoughts on “Golpe da cerveja: Carioca bebia ‘a outra’ achando que era Brahma

  1. Putz esta porcaria de Brahma cheia de química..e suco de milho ..já é uma porcaria..além de ter um preço que não condiz com sua qualidade..a mesma coisa é a outra porcaria da Antarctica..gasto um pouquinho mais..mas bebo uma cerveja de melhor qualidade..isto apenas mostra que a maioria dos cariocas bebem cerveja de péssima qualidade e nem se apercebem disto..há quanto tempo que devem estar bebendo cerveja alterada sem perceber?
    Isto apenas prova que não entendem nada de cerveja.
    Além de estar prejudicando a própria saúde.

  2. Não soltem mais, problema resolvido. Já pensou se eles colocassem algo no liquido que levasse muitos a óbito, de quem seria a culpa? De quem fica soltando também!

  3. Ué carioca num é malandro ? Kkkkkkk fazer em SP isso os cara descobre na hora , pessoal aqui sabe até o que significa as siglas dos lotes .

  4. Isso não dá em nada.
    Um advogado se apresenta, alega que não se trata de FALSIFICAÇÃO e sim ADULTERAÇÃO DE EMBALAGEM, paga uma fiança pífia e sai andando.
    Em São Paulo tem muito disso e não compensa pagar propina pra polícia, já que na semana seguinte estarão “trabalhando” em outro lugar.

  5. Vão ser soltos de novo e continuarão na trambicagem.
    País da justiça de merda.

  6. Por isso,eu que sou Brameiro,estava tendo muita dor de cabeça.
    Karaca,
    E olha que reconheço o sabor.

  7. Já reparou que só no rio que aparece as novidades do crime . O carioca é esperrrrrto

  8. Realmente eles não vão nem esquentar lugar na cadeia. As leis no Brasil são muito boas para criminosos eles ganham até bolsa reclusão que nós pagamos .e realmente fica muito caro manter eles presos. A lei precisa ser mudada a começar com STF dos inferno.

  9. Não sei qual é pior ….pior o cara falar q sabe o sabor da Brahma….e fácil cheiro vômito de neném…gosto de milho

  10. O carioca esperto foi enganado por dois matutos comedores de pequi kkkkkkk toma Experta na próxima vez carioca kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *