quinta, 28 de janeiro de 2021

Golpista do “Boa Noite, Cinderela” é preso no Centro do Rio

Delegacia, Polícia Civil, investigação, Rio de Janeiro
Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Foto: Pedro Conforte

Taxista integrante de uma quadrilha especializada na prática do roubo conhecido como “Boa Noite, Cinderela” é preso no Rio. Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam o criminoso na Lapa, Centro do Rio.

O golpe ocorreu no dia 10 de outubro deste ano, quando a vítima saia de um bar no Leblon, Zona Sul do Rio. Após ser dopada, teve um prejuízo de cerca de R$ 40 mil. Na época dois envolvidos foram presos.

Segundo os policiais, a vítima relatou que se recordava apenas de ter se despedido de um amigo na saída do bar. Ao retomar sua consciência, solicitou auxílio a um taxista, que foi identificado pela vítima como sendo o criminoso.

Durante as investigações, os extratos bancários foram analisados e identificaram que o homem também era o principal beneficiário das transações. Em depoimento, ele confessou que conhecia os integrantes do bando, que recebia um percentual do faturamento decorrente do crime e que não era a primeira vez que participava do golpe. O criminoso também já foi indiciado pela prática do mesmo crime cometido contra um turista francês.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP, as investigações continuam para identificar outras vítimas da quadrilha e capturar outros dois envolvidos no crime.

O criminoso foi capturado na última terça-feira (22). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *