quarta, 28 de outubro de 2020

Granada explode na mão de bandido ao atacar PM em SG

O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara, a
74ªDP , Foto: Plantão Enfoco

Um homem morreu e outro perdeu a mão com a explosão de uma granada, ambos acusados de tráfico de drogas, durante operação da Polícia Militar no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (21). Na ação, um acusado de tráfico de drogas foi preso dentro de casa e um menor foi apreendido. Houve intensa troca de tiros logo no início da manhã.

De acordo com a polícia, a operação começou logo nas primeiras horas do dia e na chegada a polícia já foi recebida a tiros. O intenso confronto teria feito com que um dos acusados de pertencer ao tráfico recorresse ao uso de explosivo para lançar contra a PM, mas acabou tendo a ação frustrada pela explosão antecipada, que arrancou a mão do usuário. Já com o acusado de tráfico que foi capturado dentro de casa foram apreendidos farto material entorpecente, a ser contabilizado, uma pistola 9mm e um radiotransmissor.

O ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, não foi informado o estado de saúde.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *