Polícia

Grávida e crianças são feitas reféns em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Grávida e crianças são feitas reféns em Itaboraí
Caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí). Foto: Marcelo Tavares

Uma gestante de 20 anos e os dois filhos, de um e dois anos, foram feitos reféns dentro da própria casa, na noite desta terça-feira (29), em Itaboraí. O acusado de cometer o crime é o marido de 23 anos da jovem.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 22h. Uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) foi acionada para verificar uma briga entre pai e filho na Rua Onze, no bairro Novo Horizonte. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que o acusado tinha agredido o familiar e, em seguida, se trancado dentro de casa com as vítimas.

A PM informou ainda que, pelo fato do acusado poder estar armado, a vítima de agressão solicitou reforço policial. Após negociações com as autoridades, o acusado acabou se entregando e as vítimas foram libertadas sem ferimentos.

Com o acusado as equipes apreenderam simulacros de pistola e de revólver, segundo a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP). O acusado será transferido, nesta quarta-feira (30), para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio.

< Brasil passa a exigir teste de Covid-19 para entrada no país Veja a lista de aparelhos que não terão mais WhatsApp em 2021 <