terça, 27 de outubro de 2020

Grupo é preso acusado de tentar matar PM na Trindade

Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de participar da tentativa de homicídio de um PM. Foto: PMERJ

Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (10), na comunidade Buraco Quente, no bairro Trindade, em São Gonçalo, durante ação da Polícia Militar para reprimir o tráfico de drogas na região. A polícia também investiga a participação dos presos na tentativa de homicídio de um policial militar no último domingo.

A operação começou desde as primeiras horas da manhã e foi desencadeada por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º Batalhão de São Gonçalo. Não houve registro de confronto.

Na ação, além de prender os acusados, os policiais apreenderam ainda uma pistola calibre 9mm, um radiotransmissor, cinco tiras de maconha e 128 pinos de cocaína.

O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara, a 74ªDP.

Tentativa de Homicídio

Um Subtenente identificado como ‘Ferreira’ foi baleado no rosto no último domingo (5) na Trindade. O PM participava de uma operação para retirada de barricadas construídas por traficantes para dificultar o acesso à comunidade.

O policial foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde foi atendido e liberado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Grupo é preso acusado de tentar matar PM na Trindade

  1. O PM encontra hospitalizado e o caso dele foi grave, perdeu a visão e outras complicações.
    Oremos para a recuperação do mesmo, estava trabalhando por nossa segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *