quinta, 22 de outubro de 2020

Grupo vai à praia, mas acaba preso em Pendotiba

Policiais militares do 12º Batalhão de Niterói prenderam três suspeitos e apreenderam um menor na manhã desta terça-feira (11), durante uma blitz na Estrada Caetano Monteiro, na Região de Pendotiba, em Niterói.

De acordo com os policiais, o quarteto da comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo, conduzido por um motorista que presta serviço de transporte por aplicativo, seguia para a Praia de Piratininga, na Região Oceânica quando foi abordado pela polícia. Com os jovens de idade entre 14 e 29 anos foram encontrados os entorpecentes.

Além das drogas, os policiais ainda apreenderam celulares dos suspeitos, todos com fotos onde apareciam armados e usando entorpecentes.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Charitas, a 79ª DP. O motorista também foi encaminhado para prestar depoimento. Todos foram enquadrados por uso de substâncias ilícitas e associação para o tráfico. Não há fiança para esse tipo de ocorrência.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *