quinta, 22 de outubro de 2020

Guerra do tráfico em Niterói e SG ganha as redes sociais

Traficantes de drogas rivais voltaram a usar as redes sociais para trocar provocações e ameaças. Em vídeo publicado na internet um criminoso aparece armado com um fuzil e com duas pistolas na cintura fazendo ameaças ao antigo comparsa e ex-chefe do tráfico do Salgueiro, em São Gonçalo, Thomaz Jhayson Vieira Gomes,  o ‘3N’.

“… Bala no 3N, São Gonçalo é tudo nosso, Niterói é tudo nosso!”.

Já o traficante 3N usou um aplicativo de mensagens para mandar um áudio para seus comparsas falando sobre a morte de aliados durante a operação realizada pela Polícia Civil no Complexo da Maré, no último dia dia 6.

Pela redes sociais um áudio, que seria do traficante 3N comenta a morte de ex-companheiros

“…Posso até perder a vida, mas vou perder a vida como homem”

O criminoso diz ainda que poderia ter matado mais, se referendo a morte do Schumaker Antonácio do Rosário, ex-chefe do tráfico no Jardim Catarina. Segundo 3N, a guerra dele seria com o “Coroa”, se referindo ao Antônio Hilário Ferreira, o ‘Rabicó’, que está preso em presídio Federal, sendo considerado chefe do Complexo do Salgueiro, apesar de estar preso.

Brenda Oliveira x Adriana Ancelmo

A esposa do traficante 3N, Brenda Oliveira, presa pela Polícia Civil no Complexo da Maré no último dia 6, teve seu pedido de habeas corpus negado na última segunda-feira (13). Ela foi indiciada por associação ao tráfico de drogas.

Pelas redes sociais internautas comparam a mulher do traficante com a Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador Sérgio Cabral. Isso porque a esposa do criminoso é mãe, há pouco mais de um mês e a ex-primeira dama está presa em regime aberto com recolhimento domiciliar (ela pode sair de casa de segunda a sexta-feira, entre 6 horas e 20 horas). O questionamento é se a medida também poderia valer para a esposa do bandido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *