Polícia

Guerra do tráfico em SG longe de acabar

Traficantes exibem armas no interior da Comunidade do Salgueiro. (Foto: Via Grupo Plantão Enfoco)

A guerra do tráfico em São Gonçalo parece está longe de acabar. Após especulações de que a morte de Schumaker, chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina, na noite da última quinta-feira (25), teria sido praticada pelo traficante 2N, da comunidade do Salgueiro, moradores dessas regiões sofrem com medo.

Manhã deste sábado marcada por remoção de barricada no Jardim Catarina. Foto/Divulgação: PMERJ

Na comunidade do Salgueiro, a população relata, através das redes sociais, que durante a madrugada e no início da tarde deste sábado (27) os tiros recomeçaram na região. A Polícia Militar não confirma qualquer operação no local e de acordo com a PM, não há nenhuma informação sobre o reinício dos disparos.

Jardim Catarina

O bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, conta com o reforço do patrulhamento de policiais do 7ºBPM desde as primeiras horas da manhã deste sábado (27). Segundo moradores, o comércio voltou a funcionar normalmente na região.

Na sexta-feira (26), os agentes do 7º BPM já estiveram na região, reforçando o policiamento e removendo barricadas feitas por criminosos em algumas ruas, entre elas a Laborge com Avenida Santa Catarina.

Em atualização

< Nova etapa da Transoceânica entra em operação Acusado de tráfico é preso no Fonseca <