sábado, 24 de outubro de 2020

Guerra do tráfico: polícia de olho nos aliados de 3N

Agentes da Core em operação no bairro Jardim Miriambi em São Gonçalo. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, realizaram uma operação na comunidade do Jardim Miriambi, em São Gonçalo, no fim da tarde desta segunda-feira. Não houve prisões e apreensões.

Muros do bairro foram tomadas por pichações com o nome da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) e também do traficante 3N.

No sábado pela manhã, moradores relataram um intenso confronto na região em que criminosos ligados ao traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, de 26 anos, conhecido como 3N, estariam disputando o controle de vendas de drogas com bandidos do Comando Vermelho. No mesmo dia, a noite, dois policiais militares foram baleados em troca de tiros com criminosos no local.

De acordo com a polícia, “os agentes foram até ao local para checar informações de inteligência”, dizia a nota.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *