segunda, 19 de outubro de 2020

Guerra entre facções aterroriza Zona Norte de Niterói

Uma guerra entre traficantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Amigos dos Amigos (A.D.A.) estourou na madrugada desta segunda-feira (17) no Morro dos Marítimo e Buraco do Boi, no Barreto, Zona Norte de Niterói. Desde então, moradores da comunidade e do bairro vêm vivenciando momentos de pânico.

Na manhã desta terça-feira (18), mais disparos foram registrados por volta das 7h.

Segundo moradores, criminosos da facção A.D.A. teriam retomado o controle pelo tráfico de drogas no Morro dos Marítimos, antes dominado pelo Comando Vermelho, resultando no intenso confronto entre os bandidos.

Nas redes sociais, moradores relataram momentos de tensão durante o tiroteio entre os bandidos pouco antes da meia noite. No entanto, ninguém ficou ferido.

Comunidade virou disputa entre facções rivais (Foto: Alex Oliveira)

O 12º BPM de Niterói informou não ter sido acionado sobre a troca de tiros e ainda não disse se pretende adotar alguma medida para garantir a segurança dos moradores da região.

Ainda pelas redes sociais, segundo moradores, na noite de segunda-feira uma grande quantidade de homens vestidos de preto circulava pela comunidade armados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *