sábado, 19 de setembro de 2020

Hello Kitty e Vinte Anos na mira da PM no Salgueiro, em SG

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece recompensa total de R$ 2 mil para quem denunciar o paradeiro da dupla. Foto: Divulgação

Os traficantes Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como ‘Vinte Anos’ e Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a ‘Hello Kitty’, são os alvos de uma operação organizada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, iniciada na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo a PM, houve troca de tiros durante as buscas aos criminosos. No entanto, não há relatos de feridos ou presos. A Polícia assegura que é nesta região que os bandidos estão refugiados.

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece recompensa total de R$ 2 mil para quem denunciar o paradeiro da dupla, através do 2253-1177, com anonimato garantido.

Vinte Anos é ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e chefia o tráfico de drogas na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo.

Ele ascendeu a liderança da localidade onde atuava desde início da década, até ser preso, em 2008, por policiais do 7º BPM. Na época, cumpriu parte da pena e conquistou a progressão para o regime semi-aberto, mas não voltou ao sistema e atualmente se encontra na condição de ‘evadido do sistema penitenciário’.

Já a Hello Kitty também é ligada à mesma facção e faz parte do tráfico de drogas que age na Nova Grécia. Investigações policiais dão conta ainda de que a traficante Rayane integra a tropa do Vinte Anos e estaria presente em quase todas as invasões articuladas pelo seu chefe.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *