terça, 01 de dezembro de 2020

Homem é acusado de matar e enterrar a esposa

Homem é acusado de matar a própria companheira. Foto: Divulgação Pmerj

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (22), um homem acusado de assassinar e enterrar no quintal de casa a própria companheira, em São Gonçalo. O crime, segundo parentes da vítima, teria ocorrido no último domingo (17), quando Lidiane Barreto, 34 anos, desapareceu e o autor do crime foi flagrado capinando o quintal da residência, no bairro Jardim Bom Retiro.

De acordo com o Batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, traficantes que controlam a venda de drogas na região descobriram o crime e, temendo futuras operações da PM na localidade, obrigando o homem a se entregar à polícia.

Após a prisão, o acusado foi apresentado na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em Niterói, onde permaneceu detido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *