quinta, 01 de outubro de 2020

Homem é assassinado dentro de condomínio de classe média em Maricá

O caso está sendo investigado pela DH. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Um homem, de 36 anos, foi assassinado a tiros no interior de um condomínio com cerca de 250 casas de padrão classe média, localizado no bairro Inoã, em Maricá. O caso aconteceu na noite deste sábado (18), por volta das 23h.

Segundo testemunhas, a vítima foi morta dentro de um bar, que ficava no interior do condomínio. O estabelecimento não era de acesso exclusivo para moradores do local.

A vítima tinha passagens pela polícia por lesão corporal e furto a residência. Ele foi reconhecido por familiares no local.

O suspeito de cometer o crime teria fugido em uma motocicleta, que não tinha placa. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *