domingo, 20 de setembro de 2020

Homem é detido ao tentar furtar moto em Maricá

Homem foi detido por policiais do Proeis. Foto: Ibici Silva

Um homem, acusado de tentar furtar uma moto, no bairro do Condado, em Maricá, foi detido no início da tarde desta terça-feira (28).

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), capturaram o homem na Rua 11.

De acordo com o dono da moto, que preferiu não se identificar, ele foi ao quintal tomar um banho para se refrescar, quando se deparou com o acusado em seu quintal empurrando o veículo.

“Quando me viu ele fugiu do local. Aí entrei em contato com os seguranças do bairro. Junto com o Proeis e um policial civil, eles conseguiram capturá-lo”, contou.

O jovem ainda teria passagem pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma. O acusado foi encaminhado para Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso será registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *