sexta, 04 de dezembro de 2020

Homem é encontrado morto dentro de carro no Sapê

DH, Delegacia de Homicídios, morte, Polícia Civil
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. Foto: Pedro Conforte

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na noite deste domingo (28), dentro de um veículo no bairro Sapê, na Região de Pendotiba, em Niterói. De acordo com a polícia, o corpo estava em estágio de putrefação.

Segundo a PM, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) Largo da Batalha foram até o local e encontraram o veículo na Rua Júlio Domingues, na Comunidade do Meu Cantinho.

O corpo do homem, que aparentava ter 50 anos, não apresentava sinais de violência e nem disparos de arma de fogo. O carro em que o corpo foi encontrado era um Fiat Ideia e não constava como roubado, segundo informado pela polícia.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *