quinta, 26 de novembro de 2020

Homem é esfaqueado na frente da delegacia em SG

Ouça a reportagem
Crime aconteceu no início da madrugada (Foto: Arquivo)

Um homem de 41 anos, que teve a identidade preservada pela polícia, foi esfaqueado na porta da Delegacia de Neves, a 73ª DP, no início da madrugada desta sexta-feira (8), em São Gonçalo. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do crime.

De acordo com informações, a vítima foi socorrida por populares e levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), onde recebeu atendimento emergencial e logo depois foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde permanece internada sob observação.

Vítima foi socorrida por populares e levada para o PSCSG, na Praça Zé Garoto (Foto: Colaboração/Anderson Justino)

De acordo com o delegado Renato Perez, titular da distrital de Neves, não foi feito nenhum registro do incidente na delegacia. A Polícia Civil irá aguardar a recuperação da vítima para tomar parte do caso.

A Polícia Militar informou que “até o momento, não há confirmação do fato ou de ocorrência dessa natureza a cargo do 7º BPM (São Gonçalo)”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *