terça, 20 de outubro de 2020

Homem é executado na RJ-106

Arma encontrada junto ao corpo (Foto: BPRv)

Um homem foi baleado e morreu às margens da RJ-106 na altura do bairro Arsenal, sentido São Gonçalo, na noite de quinta-feira (7). A vítima, ainda não identificada, foi encontrada com marcas de tiro ao lado de um veículo roubado, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

O Batalhão foi acionado para o local por volta das 22h, após receber denúncia de um arrastão contra motoristas. Ainda de acordo com órgão, ao chegar no local, os policiais encontraram o homem em óbito no asfalto.

Junto ao corpo foram apreendidos um kit rajada, um carregador alongado com capacidade para 40 munições e uma pistola Glock de calibre 40 com numeração raspada.

O veículo Ônix branco, abandonado no acostamento, havia sido roubado na região de Rio do Ouro na última quarta-feira (6). O registro fora feito na 75ª Delegacia de Polícia.

Até às 4h da manhã, os oficiais aturaram no local para remoção do corpo, perícia e apreensão do veículo. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *