sexta, 30 de outubro de 2020

Homem é executado no Colubandê, em SG

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Tribobó, em São Gonçalo. Foto: Ibici Silva

Um homem de cerca de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29) na rua Saldanha Aires, no bairro Colubandê, em São Gonçalo. Três estojos de pistola calibre 40 mm foram recolhidos no local.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 2h30. Moradores relataram que, ao ouvir o som dos disparos, pensaram que fossem fogos.

“Escutamos o barulho e logo após a rua ficou em silêncio, até achamos que fosse fogos. Só vimos que tinha um corpo quando amanheceu”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

A vítima estava sem camiseta e descalçada, e vestia uma calça jeans. Foi atingida por disparos no crânio e no abdômen.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo  (DHNISG) investiga o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *