quinta, 28 de janeiro de 2021

Homem é flagrado na Ponte com carro de luxo clonado

Veículo foi roubado no ano passado. Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), um homem conduzindo um carro de luxo roubado. O flagrante aconteceu na Ponte Rio-Niterói.

Policiais faziam ronda na Ponte Rio-Niterói, quando viram um carro que seguia sentido Rio de Janeiro. Durante abordagem, o motorista não portava os documentos obrigatórios, e a equipe da PRF constatou que o município da placa do veículo não condizia com as informações apresentadas pelos sistemas de segurança.

Os agentes, então, realizaram uma pesquisa mais detalhada e descobriram que o veículo havia sido roubado em outubro do ano passado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi encaminhada para 17ª DP (São Cristóvão).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *