No fim da manhã desta terça-feira (10) policiais da 72ª DP (Mutuá), prenderam  um homem acusado de matar duas pessoas. O jovem conhecido como 'Zé' foi encontrado na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo.
Policiais Civis prendem homem acusado de homicídio.
Foto: Alex Oliveira / Arquivo

No fim da manhã desta terça-feira (10) policiais da 72ª DP (Mutuá), prenderam  um homem acusado de matar duas pessoas. O jovem conhecido como ‘Zé’ foi encontrado na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, os homicídios aconteceram em 2017.  O criminoso foi investigado pela Divisão de Homicídios pelo crime que teria sido praticado com a auxilio de comparsas.

Foram mais de 20 disparos, com três armas distintas, sendo elas pistolas 9mm, 45mm e 40mm, deixando o rosto das vítimas completamente desfigurados.

Em um dos homicídios, Zé parou um ônibus na RJ-104 e, com auxílio de seus comparsas, retirou a vítima do coletivo, desferindo mais de 30 disparos, sem qualquer preocupação com a presença de testemunhas.

Ainda segundo a Delegacia, o criminoso também é acusado de chefiar o tráfico de drogas da localidade conhecida como “Predinhos do Joquéi”, pertencente à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estaria, atualmente, escondido na comunidade do Menino de Deus, onde também comandava o comércio de entorpecentes.

A ação foi  coordenados pelo delegado titular da 72ª, Marcello Braga Maia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *