quarta, 02 de dezembro de 2020

Homem é preso após assaltar banca no Centro de Niterói

Um homem, conhecido como “Artesão”, de 46 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (8), após tentar furtar produtos de uma banca de jornal no Centro de Niterói. Segundo a Polícia, o acusado já tinha dez anotações pelo crime de roubo.

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) davam apoio a agentes da Lei Seca, na Rua Marquês de Paraná, quando por volta das 3h40, receberam a informação de que um homem teria arrombado uma banca e estaria furtando produtos. Os policiais, então, foram para o local e conseguiram prender o suspeito. Com ele, foram encontrados livros, carteiras de cigarro e carregador de celular.

De acordo com o proprietário da banca, Alex Gomes, que trabalha há 40 anos no local, essa já é a quarta vez que seu estabelecimento é roubado. O último caso aconteceu há cinco anos, quando além de roubada, a banca foi incendiada.

Acusado tem outras anotações na polícia (Foto: PMERJ)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *