quinta, 22 de outubro de 2020

Homem é preso após assaltar farmácia no Fonseca

Criminoso já tem passagens anteriores pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 20 anos, acusado de assaltar uma farmácia na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, foi preso no início da tarde deste domingo (19), momentos após realizar o crime.

De acordo com policiais militares da Operação Niterói Presente – que realizavam patrulhamento próximo ao local do ocorrido, durante a abordagem o suspeito demonstrava sinais de nervosismo.

Ainda conforme a PM, de início o criminoso mentiu ao dizer que havia comprado produtos em uma drogaria. No entanto, momentos após o acusado confessou o crime.

A polícia informou que o acusado foi levado ao estabelecimento roubado, onde houve o reconhecimento do mesmo por parte dos funcionários.

Segundo a PM, o homem já tem passagens anteriores pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

O caso foi levado à Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *