domingo, 25 de outubro de 2020

Homem é preso após assaltar farmácias em Icaraí

Nas últimas duas semanas o acusado já assaltou 10 estabelecimentos comerciais de Niterói e São Gonçalo. (Foto: Divulgação)

Um homem de 37 anos, vulgo Seu Madruga, foi preso por volta das 18h30 da noite desta quinta-feira (16), após realizar um assalto em uma farmácia da Rua Sete de Setembro, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Momentos antes da ação, o acusado cometeu um outro furto em uma drogaria da região.

De acordo com a polícia, somente nas últimas duas semanas, o acusado já praticou crimes de roubos em pelo menos 10 estabelecimentos comerciais de Niterói e São Gonçalo. Segundo policiais da 77 DP, que já estavam investigando os casos,o criminoso aborda as vítimas de maneira agressiva e já tem antecedentes criminais pelos crimes de furto e porte de arma de fogo.

A abordagem foi realizada pelos policiais da Delegacia de Icaraí, com o apoio dos agentes do Niterói Presente. A polícia realizou a prisão, após o chamado de um motorista que trabalha com um serviço de aplicativo e que passava pela região no momento do ocorrido. A testemunha abordou os policiais e relatou que o acusado estava dentro de um veículo próximo ao local do crime.

Neste momento, os agentes realizaram um cerco e conseguiram prender o criminoso em flagrante. Segundo a PM, no interior do carro foi encontrada uma pistola, produtos roubados da farmácia, grande quantia em dinheiro e dois pares de chinelos. O preso e o material apreendido foram levados para à 77ª DP (Icaraí).

Através das redes sociais, circulam imagens registradas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos afetados pela ação do criminoso. Em algumas delas, funcionários assustados transparecem medo e tentam manter a calma.

A polícia informou que nas últimas semanas, todas as farmácias do entorno foram visitadas por agentes da 77º DP (Icaraí). Durante essas ocasiões, os agentes tiveram acesso a foto do criminoso. Esses procedimentos, segundo a PM, foram importantes para que o acionamento desta quinta fosse feito com mais rapidez.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *