segunda, 21 de setembro de 2020

Homem é preso após dirigir alcoolizado em Itaipuaçu

O caso foi registrado na Delegacia de Marica (82ªDP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

A Polícia Militar prendeu um motorista de 52 anos que dirigia alcoolizado em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na noite deste domingo (26). Momentos antes à ação da PM, ele havia se envolvido em um acidente na Avenida Beira Mar.

Na delegacia da região (82ª DP), o responsável por causar o acidente foi encaminhado para um exame de alcoolemia, que deu resultado positivo para embriaguez. Sendo assim, ele permaneceu preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o preso dirigia um veículo Fiat Uno, quando bateu contra um Ford Ka, que estava estacionado na via. A PM não informou se houve feridos.

Segundo o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, a pena para quem conduz veículo com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool pode variar de seis meses a três anos. O motorista também recebe uma multa e pode ter a suspensão ou proibição de dirigir.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *