terça, 20 de outubro de 2020

Preso com fuzil e caminhonete roubada em SG

PM apreendeu o armamento de guerra (Foto: Divulgação/7º BPM)

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo prenderam um homem que portava um fuzil de calibre 5.56 na manhã desta quinta-feira (10). O armamento, de uso restrito, foi localizado na Comunidade da Viúva, no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

A PM esteve na região e, após troca de tiros, os policiais avançaram e cercaram o homem que portava o fuzil. A corporação informou que se tratava do chefe de tráfico de drogas local, conhecido como “Vinny”.

Além da arma de fogo, os oficiais apreenderam um veículo de modelo Hylux que havia sido roubado em Itaboraí em 29 de dezembro, uma carga de lacticínios ainda não contabilizada e um radiotransmissor.

O caso está na 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *