quarta, 28 de outubro de 2020

Homem é preso com moto clonada e documento falso na BR-101

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrado com uma motocicleta clonada. Ele ainda apresentou um documento falso aos policiais. O caso aconteceu na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na sexta-feira (21). 

Equipes da PRF faziam patrulhamento na altura do Jardim Catarina, no sentido Itaboraí, quando suspeitaram do condutor da moto e resolveram abordá-lo. O homem apresentou o documento do veículo, mas os policiais logo perceberam que era falso. Em uma fiscalização mais detalhada, verificaram diversos indícios de adulteração na moto. A placa também era clonada de outra do mesmo modelo. 

Os policiais fizeram contato com a proprietária da motocicleta com a placa original. Ela disse que o veículo estava em casa. O suspeito disse ter pego a moto clonada emprestada de um primo, mas entrou em contradição diversas vezes. 

A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *