quarta, 21 de outubro de 2020

Homem é preso com pistola em Piratininga

Um homem foi preso com uma pistola e drogas na manhã desta quarta-feira (9), na Comunidade do Inferninho, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói.

Material apreendido na ação (Foto: Alex Oliveira)

Uma guarnição do 12º BPM (Niterói) realizava um cerco próximo ao trevo de Itaipu para tentar recuperar um veículo roubado. Segundo informações da PM, os bandidos tentavam fugir por Várzea das Moças.

No intuito de reaver o automóvel, os PMs precisaram entrar na citada comunidade e lá avistaram um homem com grande quantidade de droga. Ele tentou fugir atirando contra os policiais, mas a munição falhou. Os policiais, então, atiraram de volta e capturaram o acusado, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), com um tiro no ombro.

Com o acusado, foram apreendidos um rádio, uma pistola 9mm e drogas e um rádio. O caso foi encaminhado para a 81ª DP (Itaipu).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *