sábado, 31 de outubro de 2020

Homem morre após troca de tiros com PM, em São Francisco

Um homem morreu após troca de tiros com policiais do 12º BPM (Niterói), na madrugada deste domingo (30), em São Francisco, Zona Sul de Niterói.

De acordo com a PM, uma equipe em patrulhamento de rotina na Avenida Ruy Barbosa se deparou com diversas pessoas assustadas após terem sido assaltadas por três homens.

Em seguida, os policiais foram informados de que os homens estariam assaltando um veículo, do modelo Ford Ka, na esquina da Ruy Barbosa com a Rua Coronel Américo Froes.

Ao se depararem com os PMs, os bandidos iniciaram a troca de tiros, bateram o veículo em um muro e tentaram fugir a pé. Dois conseguiram escapar, mas um tentou invadir uma residência e ao falhar, foi baleado.

Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um carro foi recuperado e três celulares foram apreendidos. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *