domingo, 29 de novembro de 2020

Rapaz com faca invade universidade atrás de estudante em Niterói

Anhanguera, Faculdade, Universidade
Rapaz acabou detido por policiais do programa Niterói Presente. Foto: Reprodução Google Street View

Um homem, de 43 anos, foi detido pela polícia na manhã desta segunda-feira (25) ao invadir um campus da universidade Anhanguera, no Centro de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, ele foi ao local portando uma faca em busca de uma estudante, que havia conhecido próximo de sua residência no Ingá, na Zona Sul da cidade.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 8h50, quando o acusado foi ao local checar se a moça realmente estudava lá, para assim efetuar sua matrícula na instituição. Segundo a polícia, eles mantinham uma amizade, mas nenhum relacionamento amoroso. No entanto, o homem carregava uma faca na cintura e uma testemunha acionou a polícia ao ver o ocorrido.

Policiais do programa Niterói Presente foram até a Universidade, na Avenida Amaral Peixoto, e encaminharam o homem para prestar os devidos esclarecimentos na 76ª DP (Centro).

A Universidade Anhanguera de Niterói informou que conta com equipe de profissionais treinados, disponível em tempo integral para preservar a segurança de alunos e colaboradores. Nesta segunda, pela manhã, a equipe identificou uma movimentação suspeita e agiu prontamente. Ainda segunda a instituição, o rapaz detido foi encaminhado ao distrito policial para esclarecimentos.  Comprometida com a transparência, a instituição esclarece que segue à disposição para mais informações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Rapaz com faca invade universidade atrás de estudante em Niterói

  1. De novo? Há uns 4 anos já havia acontecido isso. Essa faculdade é patética, zero segurança.

  2. Aonde que tem equipe treinada pra esses casos? So se for pra cochilar na portaria ou treinada pra correr… Kkkk faz me rir Anhanguera.

  3. Poderia ter acontecido uma tragedia e aí??? Tem que ter portaria! Não pode entrar qualquer um assim! Eu acho que o local de matrícula deveria ser á parte, fora do acesso dos alunos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *